
Uma final de campeonato digna de grandes centros esportivos aconteceu neste domingo (23/05) no Bairro da Fronteira região central de Santo Antônio, a decisão do campeonato de Master 2010.
Após quase três meses de competição envolvendo várias equipes da cidade a decisão aconteceu entre o Tabajara e a PM.
O campo do Mangueirão ficou pequeno para mais de duas mil pessoas que presenciaram ao jogo. A PM formada por jogadores como o ex-goleiro do Dom Bosco, João Neto, o bombeiro militar Miro, Catito, o sargento PM Enaldo. Vandil, o sargento e bombeiro militar Eudes, foram alguns dos que defenderam a bandeira da PM.
Por outro lado, o Tabajara com jogadores em sua maioria da equipe do veterano do Nova Fronteira jogou com: Preto no gol, Adilson, Macedo, os irmãos Ícho e Michinho, além do atacante Daniel do Morro Grande.
O jogo foi disputadíssimo com o placar de 1a 0 em favor da PM no primeiro tempo. No segundo período da partida, dividida em tempo de 20 minutos cada o Tabajara foi melhor, após a entrada do meia-atacante Adelson que empatou o jogo no inicio do segundo tempo e deu o passe para mais dois gols em que o atacante Daniel desempatou e o o Tabajara pulou no placar em 3 a1.
Mesmo assim a PM não desistiu e ainda chegou a fazer mais dois gols, no finalzinho da partida o Tabajara ainda viria a marcar mais um gol de pênalti dando números finais a partida por 4 a 3, e sagrando-se campeã da competição.