
O vereador santo-antoniense, Rafael Silva (PSL), participou neste sábado (17), de várias atividades em comunidades serranas e na Agrovila das Palmeiras (distante 120km da sede do município de Santo Antônio).
Na parte da manhã, acompanhado da prefeita, Francieli Pires (PTB), do presidente da Câmara Municipal, Rômulo Queiroz (PV), secretários municipais, Rafael Silva e demais colegas vereadores, entregaram dois computadores e um ar condicionado à comunidade religiosa católica, da localidade de Olho D’Agua, na manhã deste sábado (17).
Os computadores serão utilizados de forma comunitária, onde vão atender todas as pessoas da comunidade, para pesquisas, estudos religiosos, e nas demais necessidades dos moradores, que poderão contar com um equipamento tecnológico, para dar suporte ao ensino de todos.
O presidente da Associação de Moradores e da Comunidade Católica, Alvaro Fonseca agradeceu a prefeita Francieli, pela doação realizada à igreja.
“Esses computadores, serão usados em beneficio da comunidade, pelos alunos e professores no ensino da catequese, agradecemos a prefeita Francieli por nos entregar essa ferramenta que contribuirá no conhecimento das pessoas que vão utiliza-lo”, disse Alvaro.
O vereador, Rafael Silva falou sobre os trabalhos realizados pela Prefeita, a população é quem ganha com essas ações de desenvolvimento.
Estamos caminhando juntamente com a prefeita em suas ações, buscando por melhorias, que atendam a todos, principalmente as comunidades rurais, onde as pessoas possuem mais dificuldades”, ressaltou o vereador.
“Harmonia e Sintonia”, foi o termo usado pela prefeita Francieli Magalhães Vieira Pires para destacar, o trabalho conjunto com a Câmara Municipal, que está acompanhando de perto as ações realizadas pela Prefeitura.
“Atualmente todos os vereadores apoiam as ações realizadas pela nossa gestão, que contribuem para o desenvolvimento do nosso município, e isso é muito importante para possamos ter uma boa administração, agimos com respeito e transparência com o dinheiro público, e onde estiver um filho de Leverger, ali estaremos com a Prefeitura para ajuda-lo”, concluiu a gestora.