EFEITO CASCATA

Uma semana após assessor de confiança pedir exoneração, secretário de Obras também deixa a gestão de Margareth em Barão de Melgaço

Redação: Baixadacuiabananews | 22/06/2021 - 10:45
Uma semana após assessor de confiança pedir exoneração, secretário de Obras também deixa a gestão de Margareth em Barão de Melgaço Getúlio Moura que deixou o cargo de secretário de Obras e Infraestrutura

Uma semana após o Assessor Especial de Gabinete da prefeita de Barão de Melgaço, Margareth da Silva (PSDB), Antônio Amaral, pedir exoneração do cargo, a prefeita perdeu também um dos secretários mais gabaritados da sua gestão. Pediu exoneração Getúlio Moura de Costa, administrador que acumulava a função de secretário de Obras e Infraestrutura, Agricultura e coordenador do DAE.

As exonerações foram publicadas no Diário Eletrônico da Associação Matogrossense dos Municípios. Os motivos segundo informações foram por motivo pessoal de cada um deles, Amaral acompanhava Margareth desde a campanha eleitoral em 2020, e era o “braço direito e homem de confiança”, da prefeita. O ex-secretário de Obras foi nomeado em 1º de janeiro, no mesmo dia da posse de Margareth.

 

Desde a sua posse, e em pouco mais de 5 meses do inicio da sua gestão, deixaram à pedido os cargos cargos de secretários, Everson Sanches (Planejamento e Finanças), Naldinho  (Habitação), Orlando (Educação), Victor Hugo (Finanças), Getúlio (Obras), Amaral (Assessor Especial de Gabinete), Eduardo Taques ( Gerente de Frotas).

Fonte: Redação