
Cinco vereadores de Barão de Melgaço que compõe a base de apoio da prefeita Margareth Gonçalves (PSDB), assinaram um oficio e encaminharam a gestora nesta terça-feira (20), relatando o desagrado da população e os comerciantes do município com o decreto da prefeitura que proibiu o funcionamento normal do comércio durante os finais de semana, que passou a atender apenas pelo sistema Delivery.
Num dos parágrafos do oficio, os autores citam, “enquanto as Pousadas ficam lotadas, e o Rio cheio de turistas, o comércio fica fechado, trazendo a revolta da população”, diz um trecho do documento.
Desde que foi editado e publicado no último dia 13 de abril, o decreto vem sofrendo questionamento por parte dos comerciantes, que agora contam com o apoio dos nove vereadores da Câmara do município.
O oficio encaminhado para a prefeita nesta terça-feira (20), foi assinado pelos cinco vereadores que apoiam a prefeita na Câmara de Barão. Adalto Silva (PSDB), Márcio Aquino (Kito) – PSDB, Aelton Silva (PT), Adelson Silva (PROS) e Pedro da Silva (DEM).