
Um vídeo da prefeita Margareth Gonçalves (PSDB), de Barão de Melgaço-MT, no qual a gestora declara que não tem tido o apoio da Câmara de Vereadores do município em sua gestão, causou a indignação entre alguns parlamentares melgassenses nesta segunda-feira (12).
A prefeita de Barão gravou o vídeo logo após participar de uma reunião com a sua colega, Franciele Magalhães (PTB), de Santo Antônio de Leverger, onde as duas discutiram sobre a edição em conjunto de novas medidas de combate e prevenção ao novo coronavírus.
Enquanto a prefeita de Santo Antônio agradeceu o apoio dos vereadores e da Câmara do seu município, onde ela mantém uma base sólida de apoio à sua gestão, Margareth ainda não conseguiu aglutinar ao seu governo a unanimidade da Câmara de Barão de Melgaço.
Diante disso, ela revelou que enfrenta dificuldades e cobrou dos parlamentares a aprovação de um projeto de lei que estaria nas mãos dos vereadores há mais de dois meses. O projeto se aprovado pela Câmara autoriza o Executivo usar quase R$ 500 mil reais para gasto com a saúde do município.
O presidente da Câmara, Denas Silva (PSDB), discorda e procurado pela reportagem do Notícias da Baixada para se posicionar gravou e enviou um vídeo com sua versão à redação do NB.
Assista abaixo o vídeo gravado pela assessoria da prefeita de Santo Antônio de Leverger onde a prefeita de Barão fala sobre sua situação política com a Câmara Municipal do seu município.