
Após o desaparecimento do menino de 2 anos, Heitor Maciel, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), na quinta-feira (24), o Corpo de Bombeiros encontrou a criança próximo ao aterro sanitário do município nesta domingo (27).
Segundo o investigador Valdinei, Heitor foi encaminhado ao Hospital São Lucas e está recebendo os atendimentos médicos e será avaliado fisicamente
Em live trasmitida pelo site local Terra MT, a população luverdense estava em frente a unidade hospitalar comemorando junto a sua família. De acordo com a informações do portal, ele foi encontrado com algumas escoriações, assaduras e fome.
No dia anterior, funcionários do Terminal Rodoviário do município decidiram analisar as câmeras do local e acharam que tinham encontrado o menino. As imagens do vídeo foi imediatamente encaminhada para a polícia, porém a hipótese foi descartada.
Entenda o caso
Heitor Maciel desapareceu em uma chácara na companhia dos pais e outros parentes para passear e passar o feriado de Natal.
A mãe da criança relatou que estava na cama dormindo com o menino. Em determinado momento ela acordou e foi ajudar o esposo que fazia a troca de um disjuntor. Passados alguns minutos, a mãe retornou ao cômodo onde o menino dormia, porém a criança não estava mais no local.
Imediatamente os pais e parentes saíram à procura do garoto ao redor da casa e nas proximidades da chácara, mas não conseguiram encontrar Heitor. Logo que acionados sobre o desaparecimento, os policiais civis e militares foram até o local.
A Polícia Civil segue ouvindo testemunhas e familiares, bem como estão sendo feitas buscas por câmeras de monitoramento do local a fim de localizar a criança.