
Por meio da nº 018/2020, o ainda presidente da Câmara Municipal de Nossa Senhora do Livramento Gilson Cesar de Almeida resolveu exonerar uma gama de servidores até então lotados na Casa de Leis papa-banana. Alguns deles sequer conhecidos pela comunidade local.
Veja a relação.
Flávio Gonçalo de Oliveira – este ocupava o cargo de DAI (Direção e Assessoramento Intermediário) do Poder Legislativo Municipal;
Carlinda Felipa de Campos Trigueiro - cargo de Controladora Interna do Poder Legislativo Municipal;
José Saturnino Leite - cargo de DAI (Direção e Assessoramento Intermediário) do Poder Legislativo Municipal;
Elisgiane de Oliveira - cargo de DAI (Direção e Assessoramento Intermediário);
Maurinda Silveria de Anunciação – cargo de DAI (Direção e Assessoramento Intermediário) do Poder Legislativo Municipal;
Leia Rodrigues Ferreira - cargo de DAI (Direção e Assessoramento Intermediário) do Poder Legislativo Municipal;
Laudiange Helaine Herani Wendpap - cargo de Secretaria Executiva do Poder Legislativo Municipal;
Luciano Ramos da Silva Nascimento - cargo de DAI (Direção e Assessoramento Intermediário) do Poder Legislativo Municipal;
Ato 2
Pela Portaria nº 025/2020 Gilson Almeida também ratificou (autorizou) a Câmara tocar o processo de dispensa de licitação com VANUZA MATEUS PORFIRIA DA SILVA, portadora do CNPJ nº 36.865.659/001-58, para contratação de SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO DE PONTOS DE REDE E TELEFÔNICOS E MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE MICROCOMPUTADORES, no valor total de R$ 9.500.
As ações estão registradas no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, edição de n° 3.629, datado de 18 de dezembro de 2020 – (www.amm.org.br).