RELAÇÃO CONTURBADA

Mulher acusada de matar namorada com facada no pescoço após discussão é presa em Chapada dos Guimarães

Redação: Notícias da Baixada | 10/12/2020 - 21:38
Mulher acusada de matar namorada com facada no pescoço após discussão é presa em Chapada dos Guimarães

Acusada de matar Elizama Cristina Moreira, de 25 anos, foi presa nesta quinta (10), em Chapada dos Guimarães (a 67 km de Cuiabá). Michelle Lara, de 32 anos, golpeou a namorada com uma faca no pescoço após discussão, no domingo (6), em um núcleo habitacional de Planalto da Serra (a 256 km de Cuiabá).

Testemunhas informaram à Polícia Civil que as mulheres estavam bebendo quando se desentenderam. Elas começaram a se agredir. A testemunha teria ido embora do local, quando ouviu os gritos da vítima gritando por socorro. Ela atravessou a rua ensanguentada. Elizama não resistiu aos ferimentos e morreu.

Policiais foram acionados e encontraram manchas de sangue em vários cômodos da casa. Vítima estava no quintal do imóvel já sem vida. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

Mulheres estavam há 3 anos juntas. Conforme apurado pela polícia, as brigas eram constantes. Suspeita fugiu da cidade. No entanto, por meio de investigações, foi encontrada em Chapada. Ela deve ser ouvida pela autoridade policial e encaminhada para penitenciária Ana Maria do Couto May, em Cuiabá. 

Fonte: Rdnews