Polícia identificou casa utilizada para o tráfico de drogas. Suspeitos tentaram fugir e foram presos.
Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (05), em Poconé (104 km de Cuiabá). A Polícia Militar descobriu local onde o trio de suspeitos fazia a venda de drogas e apreendeu porções de entorpecentes e dinheiro do comércio ilegal.
De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram informados que uma casa localizada no bairro João Godofredo estava sendo usada como boca de fumo. Foi iniciado monitoramento no imóvel e quando dois homens chegaram em uma motocicleta, foram abordados. Os suspeitos tentaram fugir, mas foram rendidos.
No momento da abordagem, houve uma queda de energia e um dos suspeitos correu para dentro da casa e, num gesto simulando estar armado, um policial envolvido na ação realizou um disparo que atingiu a perna do homem. Dentro da casa estava uma mulher, que foi imobilizada.
Dentro do imóvel, os policiais encontraram 294 porções de pasta base de cocaína e cinco porções de maconha, R$ 3.172 em dinheiro, uma balança e demais materiais utilizados no tráfico.
O homem atingido na perna foi encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande e os outros dois à delegacia para o registro da ocorrência.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.