
O fretista Celso Patrício, 60 anos, foi morto esfaqueado após ter derrubado o botijão de gás de um homem que contratou serviço de frete e mudança. O crime aconteceu nesta sexta (11) em Chapada dos Guimarães (65 Km da Capital), após o cliente ter ficado furioso com o incidente.
Segundo boletim, o crime registrado no bairro Mirantinho, nesta sexta (11), aponta que enquanto carregava os itens dentro do caminhão, o bujão teria caído e rolado pela rua, momento em que o contratante que seguia atrás em uma moto, parou e o colocou na garupa.
Chegando no endereço final, o rapaz teria iniciado uma discussão por conta do fato, quando o suspeito sacou uma faca e começou a atacar Celso até o momento que ele caiu no chão.
O homem foi visto por algumas pessoas que passavam pelo local no momento do ataque. Informações apuradas no local dão conta que assim que Celso caiu, o homem saiu em disparada com a moto.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou socorro ao transportador encontrado em estado grave. Em decorrência dos ferimentos, Celso morreu a caminho do hospital, ainda dentro da ambulância.