
Dênis Pinheiro, 35 anos, estava na tarde deste sábado (11), em seu sítio localizado na região da serra de São Vicente, município de Santo Antônio de Leverger, onde teria sido atingido por um tiro acidental na sua cabeça. Um cunhado e um primo do vereador que estavam juntos socorreram a vítima que em estado grave foi conduzida para o Pronto Socorro de Cuiabá.
As informações de ontem a noite foi que ao dar entrada no PS o parlamentar passou por uma tomografia computadorizada, após uma avaliação médica ele foi operado.
Neste domingo (12), familiares e colegas vereadores da Câmara Municipal de Santo Antônio receberam mensagem via whatsapp da esposa do parlamentar, Graciele Pinheiro, informando o quadro de saúde de Dênis.
Mensagem
“Bom dia venho aqui informar que a cirurgia foi um sucesso, Denis esta na UTI para se recuperar vai ficar incubado por uma semana vai precisar fazer uma craquetomia para poder respirar melhor não pode por o tampão pq o cérebro ainda estava muito inchado os médicos falou q o caso é grave, porém ele é novo e forte com muita oração ele vai sair dessa”.
Segundo o presidente da Câmara, Dudu Moreira (PP), o quadro de Dênis é grave. Ele passou por uma cirurgia e está internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá.
O projétil perfurou o rosto de Dênis, mas teria sido retirado pelos médicos. Ele está inconsciente e, apesar de grave, o estado de saúde é considerado estável. “Acreditamos que por ser novo, 35 anos, é forte e vai sair dessa com muita oração”, disse o presidente do Legislativo.