O vereador de primeiro mandato Dito Lucas (PPS), deverá acionar o Ministério Público Estadual para promover um Ajuste de Conduta nas obras realizadas pela prefeito Harrisson Ribeiro.
O parlamentar entrevistado na Rio Abaixo FM 106,1 – na manhã desta terça-feira 08/12, levou ao conhecimento dos ouvintes um relatório da sua viagem feita no final de semana na zona rural do município.
Dito Lucas apresentou inúmeras denúncias contra o prefeito. Em seu relatório consta a falta de médico na localidade de Olho D’Agua, localizada as margens da rodovia BR 364 Cuiabá/Rondonópolis que está a sessenta dias sem receber a visita do profissional.
Ainda na entrevista, o parlamentar apresentou fotos demonstrando as reais condições de duas pontes que servem as comunidades da região da Agrovila das Palmeiras. O internauta poderá conferir o acidente que ocorreu na última sexta-feira 04/12, quando chovia muito no momento em que um caminhão de uma empresa de perfuração de poços artesianos sofreu um acidente.
A ponte não agüentou conforme as fotos e quatros trabalhadores que estavam dentro da cabine ficaram presos , com o impacto a cabine ficou totalmente destruída impossibilitando a saída dos trabalhadores, três deles morreram no loca, o quarto esta internado em um hospital de Cuiabá.
Para o vereador a causa seria a falta de manutenção pela secretaria de obras do município. A outra ponte denunciada por Dito Lucas foi a ponte recém reformada pela prefeitura que fica sobre o Cuiabá Mirim.
O vereador afirma que lá só foi trocado os pregos, assoalhos e jogaram algumas latas de óleo queimado. Já o prefeito Harrisson contesta a denúncia do vereador, afirmando que não houve inauguração de ponte sobre o Cuiabá Mirim, o que aconteceu foi apenas uma visita , frisa o prefeito.
Harrisson informou ainda que não houve reforma e sim pequenas reparos de manutenção nas pontes da região , visto que algumas, entre elas a sobre o Cuiabá Mirim foi reformada recentemente pelo ex-prefeito Faustino. Confira mais fotos do acidente na Galeria de Imagens
