MICROFONE QUENTE !

HARRISSON E VEREADOR BATEM BOCA NO AR

Redação: Redação | 04/12/2009 - 00:00
HARRISSON E VEREADOR BATEM BOCA NO AR

 A Secretaria estadual de Infra Estrutura notificou extrajudicialmente a prefeitura de Santo Antônio, o motivo seria a colocação indevida de postes na faixa de Domínio da MT 040.

A notificação traz ao conhecimento do prefeito Harrisson Ribeiro o descumprimento da Lei Federal 9.503 artigos 83 e 84. Esses artigos citam a proibição de qualquer elemento que possa prejudicar a visibilidade dos motorista.

Já o prefeito Harrisson, respondeu a notificação em ofício ao secretário Vilceu Marchetti, que a Lei aprovada e sancionada no município de n°848 datada de 2004, definiu o perímetro urbano da cidade a partir do marco zero que seria em frente a Igreja Matriz da cidade.

No fim o prefeito pede no ofício ao secretário que torne sem efeito a Notificação. A troca de correspondência se deve a instalação de postes de iluminação que a prefeitura esta fixando as margens da rodovia que liga a cidade aos bairros mais distantes da sede do município, como a Cohab Marechal Rondon e Cohab Altos do Leverger.  

Além de defender a obra junto a SINFRA o prefeito Harrisson foi a rádio Rio Abaixo FM, demonstrar a população o motivo da paralisação da obra. Na entrevista ao vivo no jornal da manhã da emissora nesta quinta-feira 03/12. Enquanto relatava os fatos ele citou como um dos responsáveis pela interrupção da obra, o vereador da oposição Dito Lucas (PPS).

Assim que ficou sabendo da fala do prefeito ao vivo na emissora, o vereador se dirigiu aos estúdios e exigiu o direito de responder ao prefeito. Durante o debate entre ambos, o vereador Luiz Amorim (PP), ligou na emissora informando que o vereador Dito não era o responsável pelo pronunciamento na Câmara feito na última sessão na qual alertava o prefeito sobre a notificação e sim ele próprio. O secretário Vilceu deverá ouvir a fita com as entrevistas e deverá se manifestar .

Fonte: Reportagem