Depois de quase nove meses a frente da Liderança do prefeito Harrisson na Câmara Municipal, o vereador Wagner Belmiro protocolou na manhã desta quinta-feira (26/11), seu pedido de desligamento da função.
Wagner logo pela manhã fez questão de antecipar a sua decisão a população levergense usando os microfones da Rio Abaixo FM, no programa jornalístico da emissora.
Ao vivo ele fez um desabafo, falando que a partir de hoje irá se dedicar mais aos anseios das Associações de Produtores Rurais, tarefa ao qual estava deixando de lado devido as atribuições da liderança
Outra questão que o vereador pontuou, foi a vontade de ser mais independente na votações e nos posicionamentos dentro do legislativo municipal.
Assim que soube da decisão do seu Líder, o prefeito Harrisson entrou em contato via telefone com Wagner, que expressou sua mágoa.
Para amigos o vereador Wagner revelou que estava cansado de defender o prefeito na Câmara sem receber respaldo em suas ações no executivo.
Procurado pela reportagem o prefeito Harrisson informou que ainda não havia recebido o pedido. Caso não volte atrás em sua decisão, o vereador Wagner, vai somar com o seu primo e vereador Franklin Silva também do PSDB , uma mini bancada de independentes dentro do legislativo municipal de Santo Antônio.
