Dois homens que fazem parte da história política administrativa de Santo Antônio. Na foto que o internauta poderá conferir, naquele primeiro de janeiro de 1973, o prefeito eleito Mário Ribeiro Teixeira, tomava posse, para administrar o município ente 73-76.
Despedia-se na mesma data como prefeito, Clóvis Dias de Amorim, que administrou o município entre 1970-1972.
Emolduram a foto a futura primeira dama Dona Diná e uma de suas filhas. Clóvis deixou como legado ao povo levergense, as instalações do mercado municipal, o projeto era receber os produtores da zona rural e seus produtos que deveriam ser comercializados aqui na sede do município, gerando emprego e renda, fixando as famílias no campo.
Atualmente toda a estrutura do antigo mercado é usada pela secretaria de obras. Outra grande realização do prefeito Clóvis, foi a implantação da primeira biblioteca em Santo Antônio, hoje o prédio está sendo ocupado pela Câmara Municipal, na época da sua inauguração o prédio servia ao alunos para estudos e pesquisa escolares.
Mário Ribeiro, marcou sua administração como poderemos ver em outras reportagens , com a pavimentação da rodovia MT 040, que liga Cuiabá a Santo Antônio.
Com apoio do ex deputado Milton Figueiredo, o prefeito Mário cortou a fita de inauguração ao lado do governador do antigo estado de Mato Grosso, José Fragelli. Em tempo, o jovem Eduardo Belmiro da Silva, também toma posse na adminstração do prefeito Mário Ribeiro, como um jovem secretário geral da prefeitura. Clique na foto para ampliar a imagem
