
Um homem ainda não identificado pela polícia atirou na noite deste sábado (02), em um casal numa área de posseiros localizada em frente a comunidade de Barranco Alto II. As vítimas segundo informações eram O.M.S (29 anos de idade), e na sua esposa, L.L. (48 anos de idade), ambos foram atingidas por disparos de uma espingarda.
Segundo informações oficiais, o motivo seria a disputa por uma área e uma cerca de arame. Para conseguir chegar ao local e atender a ocorrência, policiais militares contaram com o apoio de moradores da comunidade ribeirinha de Barranco Alto, pois tiveram que atravessar o rio Cuiabá.
Ao chegarem ao local os policiais que contavam com o apoio de uma equipe de socorristas do Hospital Municipal de Leverger, encontraram o homem baleado em frente a residência de um vizinho, o projetil atingiu a vítima na altura da virilha, já a sua esposa estava em frente a outra residência com uma perfuração à bala na orelha direita.
“AS VITIMAS RELATARAM QUE ESTAVAM JANTANDO. QUANDO O SUSPEITO CHEGOU, CHAMOU PELO NOME DA VITIMA ADENTRANDO A CASA EMPUNHANDO UMA ESPINGARDA E EFETUOU DOIS DISPAROS UM EM CADA VITIMA E FORAGIU DO LOCAL, TOMANDO RUMO IGNORADO”.
As informações são de que o suspeito fugiu em seu veículo utilitário, uma caminhonete Bandeirante da marca Toyota de cor cinza, ele tomou a direção da comunidade de Praia Grande município de Várzea Grande.
As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro de Várzea Grande, segundo a equipe de socorristas o quadro das do casal era estável.