Dezenas de moradores do bairro Fronteira região central da cidade, estiveram reunidos na manhã desta terça-feira 10/11, com o prefeito Harrisson e sua equipe da secretaria de obras.
Em pauta, explicações a população sobre o projeto de asfalto no bairro e as obras de saneamento. Os dois projetos tem recursos financeiros oriundos da Caixa Econômica Federal e Ministério das Cidades.
Paralisada há mais de 1 ano, o projeto enfrenta sérios problemas de engenharia, um dos motivos é a localização do bairro, que se encontra abaixo do nível em relação as áreas vizinhas.
Compareceram na reunião realizada no meio da rua, o prefeito Harrisson, representantes da Associação de Moradores, e proprietários de lotes no bairro. O prefeito pediu aos presentes que levem aos demais moradores a mensagem de colaborar com o trabalho da empreiteira, os responsáveis vem enfrentando dificuldades com os moradores que insistem em abrir valetas no meio da rua para escoar as águas das chuvas que acumulam em seus terrenos, prejudicando o trabalho de pavimentação.
Em sua fala, Harrisson prometeu que vai terminar a obra e nenhum morador será prejudicado com a terraplagem e construção das galerias de esgoto.
Na reunião os moradores solicitaram do prefeito a doação de cascalhos para nivelarem seus terrenos, o prefeito incumbiu a Associação de Moradores de relacionar os mais necessitados e encaminhar a secretaria de obras, que deverá providenciar a doação. Na reunião, ninguém questionou o prazo da entrega da obra aos moradores. Confira mais fotos da reunião - clique na Galeria de Imagens
