
O Prefeito Municipal de Nossa Senhora do Livramento, distante 35 km da capital Cuiabá, Silmar de Souza Gonçalves, expediu Portaria No. 059/2020 para apurar a veracidade e eventuais responsabilidades de servidores quanto a publicação de notícias depreciativas que envolvam o nome da Prefeitura.
A Portaria traz informações de que a imprensa e mídias sociais publicaram um suposto entrevero ocorrido nas dependências do executivo e que envolveria um cidadão e esposo de uma servidora da Prefeitura com o Secretário Municipal de Administração, Manoel Gonçalo de Campos, conhecido como “Manoelzinho”.
O Prefeito informa ainda que as notícias que correram são práticas reprováveis o qual nominou como o famoso “teste do sofá” e isso teria criado um ambiente de “luxúria” na sede do executivo, ou seja, um harém público.
A Sindicância deverá concluída de forma célere e será conduzida pelos seguintes funcionários: Rita Aurélia Proença Malaquias, Danielly Fernanda do Nascimento Carvalho e Leonildes Fátima da Silva Benevides.