
O prefeito de Santo Antônio de Leverger, Valdirzinho(PSD), suspendeu agora a pouco uma agenda de visita para vistoriar diversas obras da sua gestão que estão em andamento, ainda na manhã desta quarta-feira (04).
Após realizar na companhia de vereadores da sua base de apoio, a primeira vistoria nas obras da UBS e na EMEB de Varginha o prefeito estava seguindo com sua caravana composta pela vice-prefeita, Franciele Magalhães (PT do B), secretários municipais, assessores e a imprensa, quando recebeu a informação sobre o assassinato do seu tio, Antônio Padilha (irmão da sua mãe, Dona Adelaíde).
De imediato o prefeito suspendeu a viagem que se iniciou em Varginha, passaria pelas obras da EMEB do Assentamento Nossa Senhora Aparecida, e seguiria por Barranco Alto (vistoria da ponte sobre o córrego Boca de Cavalo), depois para a comunidade pantaneira de Água Branca onde está sendo construída uma EMEB.
Por volta de 11 horas estava marcada uma vistoria de obras de revitalização de uma praça e pontes que foram recuperadas na região do distrito de Agrovila das Palmeiras, distante 120 km da sede do município.
Por fim a caravana passaria pela comunidade de Olho D’Água, margeada pela rodovia BR-364, onde o prefeito juntamente com o secretário de Saúde, Marcos Teixeira e outros membros da comitiva iriam vistoriar os ritos finais das obras da nova UBS.
O tio do prefeito foi baleado por um homem ainda não identificado que estava a pé e foragiu do local após efetuar os disparos. O crime ocorreu num semáfaro na Avenida dos Trabalhadores (Bairro Pedregal), no inicio da manhã desta quarta-feira, a vítima veio a óbito no local. Antônio Padilha era advogado trabalhista tendo ocupado diversos cargos na Loja Maçônica Acácia do Rio Abaixo em Santo Antônio de Leverger, e na Grande Oriente de Cuiabá.
SAIBA MAIS SOBRE O CASO
www.gazetadigital.com.br/editorias/policia/homem-morto-a-tiros-em-tentativa-de-roubo-em-cuiab/600117