Após requerimento com pedido de reconsideração referente a exoneração da servidora DÉLIA BENEDITA RIBEIRO, alegando que a mesma realizava trabalho de grande valia ao Município, pois desempenhava atividade com crianças portadoras de necessidades especiais, e que a pós sua exoneração, várias mães procuraram o prefeito Harrisson reivindicando seu retorno.
O Ministério Público por intermédio de sua Promotora de Justiça Julieta do Nascimento Souza, enviou oficio de Procedimento Preparatório n° 008/2009 – Assunto : Nepotismo. No documento, a promotora determina a imediata recontratação da irmã do prefeito como servidora da Administração Municipal, pois não vislumbra “óbice” referente ao pedido de reconsideração.
Diante disso, o prefeito informou que após receber o documento já tomou providências para a recontratação da ex-servidora. Délia Ribeiro participava do Projeto Apoena, realizado em parceria pela Prefeitura o Sindicado Rural, e executado pelo SENAR.
O Projeto é composto de aulas de ecoterapia, e a equipe é formada por médicos, psicólogos, fisioterapeutas, auxiliares e instrutores. As aulas acontecem uma vez por semana no pátio do Parque de Exposições Palmirão.
