
Dando continuidade nos trabalhos de manutenção das estradas vicinais, a Prefeitura de Santo Antônio de Leverger, através da Secretaria de Obras, está atendendo as reivindicações da população da comunidade da Bahia São João, e logo em seguida vai para a região da terra indígena Tereza Cristina.
O secretário de obras de Leverger, Isaias Júnior disse que uma frente de trabalho de manutenção das estradas, está atuando na região da Bahia São João, seguindo um cronograma de demanda, de acordo com as reivindicações da população. “Santo Antônio de Leverger é um dos maiores municípios do Estado de Mato Grosso, referente a questão territorial, chegando a mais 2.400 km de estradas vicinais”.
Seguindo a programação dos trabalhos, a previsão é nos próximos 10 dias, uma frente de trabalho de recuperação de estradas, comece atuar na região das terras Indígenas Tereza Cristina.
O município de Leverger é composto por boa parte territorial do Pantanal, região que naturalmente fica alagada com o período das chuvas, sabemos que tem muito trabalho por fazer, mas estamos trabalhando de acordo com as reivindicações, para atender diretamente as prioridades do nosso povo”, declarou o Valdizinho.
“Só neste ano, cerca de 900km já foram recuperados, temos várias equipes que estão realizando serviços em pontos distintos do município, as nossas frentes de trabalho são compostas por equipamentos como caminhão caçamba, pá carregadeira, e motoniveladora” explicou o secretário.
Para o prefeito de Leverger, Valdir Castro Filho a grande preocupação neste momento é com o período chuvoso que está se aproximando e pode deixar comunidades isoladas com as cheias.