
A prefeitura de Nossa Senhora do Livramento está comunicando os moradores do município em especial aos proprietários de imóveis e as pessoas que alugam imóveis no Município para fins de residência ou para o exercício de atividade econômica, que entre os dias 1º de novembro e 31 de dezembro de 2019, uma equipe de profissionais contratados pela PREFEITURA MUNICIPAL estará visitando todos os imóveis do Município para proceder a um recadastramento das unidades existentes.
A visita é necessária para aperfeiçoar o planejamento urbano do município, no que concerne a elaboração do Plano Diretor, planejamento do trânsito, levantamento e planejamento de conservação do patrimônio histórico e cultural, segurança da população, regularização fundiária e justiça fiscal, possibilitando, ainda, reavaliar a base de cálculo dos Impostos sobre a transmissão de bens imóveis e sobre a propriedade urbana.
A prefeitura conta com a compreensão da população local no sentido de bem receber os profissionais que procederão as visitas. Informamos ainda que os profissionais estarão devidamente identificados. Em caso de dúvidas ligue para a PREFEITURA MUNICIPAL (65) 3351-1200 / 1191 e 1500.