SANTO ANTÔNIO

Homicida foragido é preso numa pedreira do município

Redação: Notícias da Baixada | 06/09/2019 - 10:52
Homicida foragido é preso numa pedreira do município

Mais um homicida considerado foragido da Justiça teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (04.09), em ação da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol).

O procurado, Miguel Soares de Araújo, 48, conhecido como “Miguelzinho” foi localizado em uma propriedade rural em Santo Antônio do Leverger.

Em investigações para captura de pessoas procuradas pela Justiça, os policiais da Polinter receberam informações do possível paradeiro do foragido. Levado a juri popular, o suspeito foi sentenciado pelo Tribunal do Juri a 13 anos e seis meses de reclusão, pelo crime homicídio qualificado.

Com a ordem de prisão em mãos, a equipe de investigadores da Polinter diligenciou até a Serra de São Vicente com objetivo de localizar o procurado, em uma propriedade agrícola nas imediações de uma pedreira na localidade de São Sebastião/Sangradouro, no município de Santo Antônio do Leverger.

Localizado em uma fazenda da região, Miguel, foi informado sobre a ordem judicial em seu desfavor e não resistiu a prisão, sendo conduzido a sede da Polinter para as providências cabíveis. Posteriormente, o preso foi encaminhado a audiência de custódia na Capital.

Fonte: Com Folhamax