Em carta PDT reafirmar apoio a Faustino.

Redação: Reportagem | 03/09/2009 - 00:00
Em carta PDT reafirmar apoio a Faustino.

Reunidos na Câmara Municipal de Santo Antônio, líderes e membros do PDT debaterem por mais de três horas a situação política e administrativa do município. O vereador Edson Batista foi categórico ao questionar a posição da agremiação “hoje nós somos o que? Situação ou oposição ao prefeito Harrisson Ribeiro"? 

Acompanharam o vereador outros filiados que usaram do microfone para expressar suas posições. O vereador e presidente da Câmara Isaias Junior, usando da palavra aproveitou para cobrar do atual prefeito, o compromisso e acordo dos partidos que ajudaram a eleger o prefeito cassado Faustino. Lembrou ainda que o prefeito interino Harrisson não honrou nenhum dos acordos com o PDT.

Os dois vereadores do PDT que compõem a Câmara, foram unânimes em afirmar que não indicaram ninguém para compor os cargos de direção da Prefeitura. O vereador Edson Batista ainda citou o caso do seu filho que ocupa um cargo na atual administração, mas que não teria sido indicado pelo vereador e nem pelo PDT, “foi um convite do secretário de finanças da Prefeitura, uma escolha pessoal”.

Já o presidente do partido e vice-prefeito cassado Isaias Vieira Pires, indicou o também membro do partido o vereador cassado Manoel Teixeira, que não compareceu a reunião como um dos responsáveis pela divisão do partido. Ele acusa Teixeira de ter negociado individualmente sua participação na administração sem consultar ou respeitar as convicções do partido. Outra questão debatida foi o apoio do partido a liderança do prefeito cassado Faustino. Para referendar esse apoio, assim que acabou a reunião os líderes redigiram uma carta, que assinada por todos os presentes reafirma o apoio do PDT a Faustino.Confira mais fotos da reunião do PDT na Galeria de Imagens.
 

Fonte: