REICIDENTE

Com mais um B.O, médico é demitido da Prefeitura de Leverger

Redação: Notícias da Baixada | 02/08/2019 - 10:39
Com mais um B.O, médico é demitido da Prefeitura de Leverger

O médico Emilson Miranda Júnior, que foi demitido da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Leverger, na última semana, mais uma vez vira caso de polícia, porque supostamente teria ameaçado a diretora do Hospital de Leverger, Jordana Fontes.

“O caso gerou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Santo Antônio de Leverger”.

Desde 2017, que o nome do médico Emilson Miranda Júnior ficou conhecido nas páginas policiais, com constante presença na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, em Cuiabá. De 2017 até 2019 vários casos foram registrados envolvendo o nome do médio Emilson Miranda Júnior com algum tipo de irregularidade com mulheres.

As manchetes relatados os fatos de agressões envolvendo o médico apareceram de várias formas:

  • Médico é suspeito de agredir namorada com socos e ameaça de matar magistrado
  • Médico acusado de espancar namorada já foi preso por supostamente agredir professora em 2017
  • Médico cuiabano é preso novamente por violência doméstica Médico acusado de agredir ex-esposa alega ter transtornos e é solto.
  • Médico de Várzea Grande agride pela terceira vez a ex- namorada em Cuiabá.
  • Médico vai parar na cadeia depois de ameaçar soltar vídeos íntimos de professora na internet.

Após a notícia da demissão do médico, muitas pessoas utilizaram as redes sociais, para hostilizar a atitude da Prefeitura de Leverger, sem saber os reais motivos, causas, circunstância e razão pela qual o médico foi demitido.

Depois de ser renegado em vários locais, devido a vida pregressa, que aponta constante atos de violência, o médico não estava conseguindo trabalhar em lugar algum, e com uma proposta de arrependimento, de levar a vida de uma forma diferente, a Prefeitura de Santo Antônio de Leverger, resolveu relevar os erros, e conceder mais uma chance ao médico, que por um período, se demonstrou uma excelente pessoa, atendendo bem os pacientes, sendo atencioso, carinhoso, deixando aquele rastro de violência, como fato do passado, até no dia 25 de julho de 2019, teria discutido com a diretora do Hospital, Jordana Fontes.

“Ele chegou alterando a voz, com palavras de baixo calão (palavrão), se mostrou uma pessoa que não condiz com o nosso dia-a-dia, falando coisas que nunca fiz, desta forma, busquei orientação, quando fui registrar o B.O”, explicou a diretora do Hospital que está amedrontada com a situação.

Desta forma, com mais um registro em delegacia envolvendo o nome do médico Emilson Miranda Júnior, para resguardar a integridade dos servidores da saúde, como também dos pacientes que procuram o médico, a Prefeitura de Santo Antônio de Leverger informou que chegou na conclusão de que era melhor demitir o médico Emilson Miranda Júnior, antes que o pior acontecesse a um cidadão.

A equipe de reportagem procurou o médico Emilson para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria não foi localizado.

Leia mais sobre o médico:

https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2019/02/27/juiza-mantem-preso-medico-suspeito-de-agredir-namorada-e-ameacar-a-filha-dela-em-cuiaba.ghtml

https://www.rdnews.com.br/policia/conteudos/110885

https://www.reportermt.com.br/policia/medico-acusado-de-espancar-namorada-ja-foi-preso-por-agredir-professora-em-2017/89601

https://www.vgnoticias.com.br/policia/medico-cuiabano-e-preso-novamente-por-violencia-domestica/54928

http://circuitomt.com.br/editorias/policia/138122-medico-que-ja-foi-preso-por-espancar-a-exnamorada-e-procurado-por-bater-e-ameacar-atual-companheira.html

http://pontonacurva.com.br/penal/medico-acusado-de-agredir-ex-esposa-alega-ter-transtornos-e-e-solto/4319

https://24horasne.ws/noticia/medico-vai-parar-na-cadeia-depois-de-ameacar-soltar-videos-intimos-de-professora-na-internet.html

Fonte: Redação