Bragança Paulista, SP, 30 (AFI) – Em jogo muito movimentado, Bragantino e Cuiabá ficaram no empate por 2 a 2, no estádio Nabi Abio Chedid, em Bragança Paulista, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o time da casa segue invicto em casa e na liderança da competição com 27 pontos, três a mais do que o segundo colocado Atlético-GO. O Cuiabá, com 17 pontos, é o 11º colocado, com cinco pontos de distância tanto para a zona do rebaixamento quanto para o G4.
VIRADA NO PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo foi muito movimentado e o Cuiabá saiu na frente aos nove minutos com o volante Jean Patrick, que recebeu passe de Alê, se desvencilhou de dois adversários e bateu forte para marcar um golaço.
A resposta do Bragantino veio aos 22 minutos, quando o lateral Edimar cobrou falta de longe e acertou uma bomba no ângulo, em mais um lindo gol da partida. Ainda no primeiro tempo, aos 43 minutos, o time da casa virou. Aderlan cruzou e Ytalo cortou um adversário antes de tocar na saída do goleiro para colocar o Bragantino em vantagem.
TUDO IGUAL
Logo no início do segundo tempo, aos três minutos, o Cuiabá voltou a deixar tudo igual. Thiago Ribeiro errou na saída de bola e deixou de presente para o atacante Rodolfo, que tinha acabado de entrar e marcou o segundo do Cuiabá.
Após o gol, o Bragantino começou uma pressão que durou até o apito final. O time da casa dominou a posse de bola e rondou a área adversária, exigindo trabalho constante do goleiro Victor Souza, mas não conseguiu mais movimentar o placar e teve de se contentar mesmo com o empate por 2 a 2.
PRÓXIMOS JOGOS
O Bragantino volta a campo na sexta-feira, quando enfrenta o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas, pela 14ª rodada da Série B. No sábado, o Cuiabá visita o CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió.
FICHA TÉCNICA










Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar;
Barreto (Wesley), Uillian Correia e Ytalo;
Roberson (Matheus Peixoto), Thiago Ribeiro (Morato) e Claudinho.
Léo (Jonas), Leandro Souza, Anderson Conceição e Paulinho;
Escobar, Jean Patrick (Hugo Cabral), Djavan e Alê;
Felipe Marques e Júnior Todinho (Rodolfo).

