
João Vitor Correa Pompeo, 19 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (18), por agredir a ex-mulher em uma delegacia, na cidade de Poconé (100 km de Cuiabá-MT).
A ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança do local. Segundo informações, a mulher estaria no local para solicitar medidas protetivas contra o João Vitor, por ser vítima de agressões do ex-companheiro, no momento em que foi violentada até mesmo na unidade policial do município.
Ela estava próxima a porta da delegacia enquanto o homem está na parte de fora do local, falando no celular. O suspeito entra furioso na unidade e começa a falar com a ex-esposa. Em seguida, ele arremessa um chapéu contra a mulher e finaliza com um soco na cabeça da vítima.
O filho do casal estava no local e presenciou a cena. Uma outra pessoa que estava aguardando atendimento também viu a agressão e tentou intervir na situação. Uma escrivã foi até a recepção da delegacia para saber o que estava ocorrendo. João Vitor tentou resistir, mas foi detido em flagrante. Ele responderá pelos crimes de injúria, agressão e ameaça.