FLAMENGO

Flamengo goleia o Goiás por 6 a 1 com show de Arrascaeta

Equipe Rubro-Negra não tomou conhecimento do adversário e foi bem na volta do Brasileirão

Redação: Notícias da Baixada | 14/07/2019 - 16:54
 Flamengo goleia o Goiás por 6 a 1 com show de Arrascaeta Foto> O Dia

Os ingredientes do reencontro com a torcida estavam todos em campo. A estreia de Rafinha, o primeiro jogo de Jorge Jesus no Maracanã, lotado, e a volta ao Campeonato Brasileiro.

Sob o comando de Arrascaeta, autor de três gols e duas assistências, o Flamengo goleou por 6 a 1 o Goiás, neste domingo. Gabriel (2) e Bruno Henrique completaram a goleada. O Flamengo fez uma pressão intensa todo o tempo. Logo aos cinco minutos, marcou o primeiro gol, com Arrascaeta. No entanto, depois de uma falha de Rodrigo Caio, Kayke empatou.

O jogo ficou tenso, e Michael quase virou o jogo com uma bola na trave. Mas, a partir dos 43 minutos, uma avalanche começou. Bruno Henrique e Arrascaeta, duas vezes, marcaram em um intervalo de seis minutos para deixar o time com uma vantagem de 4 a 1.

Foto> O Dia

No segundo tempo, o Goiás não conseguiu esboçar reação. Gabriel marcou duas vezes, ambas com passes de Arrascaeta para fechar o placar. O Flamengo ainda poderia ter conseguido um placar mais elástico não fosse o goleiro Tadeu, que fez boas defesas, impedindo, inclusive, um golaço de Diego. Rafinha fez uma boa estreia.

Logo em seu primeiro lance, deu dois chapéus, equilibrou a bola na cabeça e levou a torcida à loucura. Teve uma boa participação em todo jogo, até ser substituído no começo do segundo tempo por Rodinei. O jogo ainda contou no camarote com as presenças de Gerson e Pablo Marí, reforços contratados pelo Flamengo para a sequência da temporada.

O que vem pela frente? O Flamengo, agora, volta suas atenções para a Copa do Brasil. Quarta-feira, o time recebe o Athletico-PR no Maracanã. No jogo de ida das quartas de final, houve empate em 1 a 1. Já o Goiás joga novamente pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo contra o Avaí, na Ressacada. (Globo Esporte)

Fonte: ODia