Em meio ao conflito de limites que envolvem os municípios de Cuiabá e Santo Antônio os moradores do Residencial Nova Esperança e do Pequizeiros se mobilizaram na manhã deste domingo (26) e realizaram uma reunião na Escola Municipal que atendem as crianças das localidades.
Com a presença do vereador de Cuiabá "Carioca”, representante da região do grande Coxipó na Câmara e também de diretores de uma empresa de ônibus do transporte coletivo que serve a região, eles discutiram a implantação da tarifa única, a da integração que reduz o valor da passagem do bairro até o centro de Cuiabá.
A prefeitura de Cuiabá também já está restaurando as ruas transversais e a principal avenida do residencial Nova Esperança. Segundo o presidente da Associação de Moradores “Seu Getúlio”, o próximo passo é o asfalto da avenida e a melhoria da iluminação.
Outro morador informou que já está sendo passado aos moradores das localidades, um documento denominado “abaixo assinado” que deverá ser enviado as autoridades estaduais para que a região realmente se torne parte de Cuiabá, informação que não foi confirmada pelo representante da Associação.
Veja mais fotos da reunião na Galeria de Imagens.
