O comandante da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar em Santo Antônio, Major PM Esnaldo, informou na noite deste domingo (04), a reportagem do Levergernews, que numa operação de rotina realizada por policiais de plantão no final de semana, os PMs promoveram várias “blits” relâmpagos.
No total segundo o comandante, foram emitidas 13 notificações a condutores de veículos em situação irregular, sendo que entre elas, duas se transformaram em apreensão dos veículos, uma moto pilotada por um menor sem habilitação causou a apreensão, o que levou o jovem para o comando da Companhia.
O major também informou, que por conseqüência dessa apreensão da moto com o menor, o responsável que se dirigiu até a Companhia para liberar o veículo, ao apresentar os seus documentos pessoais e passar pela “malha fina do CIOSP”, os policiais foram informados que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto, por consequência de uma decisão judicial por falta de pagamento de pensão alimentícia. Em seguida o morador santo-antoniense foi preso.
Na manhã desta segunda-feira (05) o comando deverá publicar o resultado das ações do final de semana.
