Centenas de moradores da localidade de Sangradouro município de Santo Antônio de Leverger acompanharam o velório do líder comunitário e político, Roberto Carlos.
Ele foi morto a tiros em uma lanchonete na avenida principal do lugarejo, na noite da última sexta-feira (02), testemunhas indicaram um ex-policial civil (aposentado) como o autor dos disparos que vitimou o líder.
Além dos familiares e moradores da região, estiveram também dezenas de líderes políticos e autoridades do município, entre elas; o ex prefeito Edu, o vereador Wagner Belmiro, o Secretário Municipal de Assistência Social, Eduardo da Silva Junior, o pré-candidato a prefeito Walter Sampaio, o ex- vereador Manoel Teixeira ( Agrovila das Palmeiras), além de inúmeros empresários como Sérgio Potrich (Água Finíssima) com relacionamento familiar com a sobrinha do falecido, e o cunhado de Roberto Carlos, Juca do Guraná que foi acompanhar a despedida da sua esposa ao irmão.
O cortejo saiu às 17 horas em direção ao cemitério local, enquanto o cortejo passava moradores acenavam com as mãos se despedindo do líder.
A reportagem do Levergenews que esteve no velório registrou que durante todo o sábado por respeito aos familiares e em memória do falecido, o comércio não abriu as portas.
Roberto Carlos era casado e deixou cinco filhas, sendo que duas residem em Cuiabá e são estudantes universitárias.
Veja na Galeria de Imagens mais fotos do velório.
