A Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio de Leverger, através dos seus Agentes de Plantão, encontraram a pouco instantes a arma que foi usada no assassinato ocorrido no último sábado na região do bairro da Fronteira.
Após um a denúncia anônima de moradores da cidade, o delegado Sidney Caetano de Paiva enviou a equipe de agentes composta por Márcio Teixeira, Maurílio Dias, Maria Eloisa e Henriete Carmem, ao local onde foi encontrada a arma do crime.
Conforme informações dos agentes de plantão, já havia a suspeita da autoria por parte do jovem Paulo Roberto Paes de Lima (22), morador da cidade.
O revólver calibre 38 foi encontrado enterrado em um terreno nos fundos da residência do suspeito. Os agentes também recolheram três capsulas que possivelmente foram deflagradas no assassinato de Odilil Martin Bulhões de 31 anos de idade.
Segundo os agentes, Paulo chegou a confessar a autoria do crime no momento em que foi encontrada a arma, ainda conforme o agente, o suspeito relatou que teria cometido o crime por uma dívida de mil reais que a vítima teria com ele.
Para o delegado, o crime está quase elucidado após a efetiva colaboração da sociedade que denunciou o local onde estava escondida a arma do assassinato.
Veja fotos da arma na GALERIA DE IMAGENS.
