Não tem sido fácil a vida dos moradores e principalmente dos estudantes que necessitam do transporte coletivo entre o município de Santo Antônio e Cuiabá.
Nesta terça-feira (12), a reportagem do Levergernews, encontrou uma dezena de estudantes e outros passageiros as margens da rodovia Palmiro Paes de Barros (MT 040), que liga as duas cidades, a espera de socorro para o ônibus que se encontrava quebrado.
Faltavam pouco mais de 10 minutos para a meia-noite. Abordados pela reportagem, muitos disseram que estão para desistir de enfrentar tamanha maratona entre ir e vir, para cursar algum tipo de Faculdade ou curso profissionalizante, tamanha as dificuldades que tem enfrentado, pelas péssimas condições do transporte coletivo que atende a população santo-antoniense.
A população tem cobrado com mais insistência os vereadores do município para que tomem uma posição com relação ao problema que já se arrasta por mais de 4 anos.
Abaixo Assinado, mobilização popular, protesto, reunião na Câmara, todo tipo de mobilização já foi feita para sensibilizar as autoridades e principalmente o Órgão responsável sobre a situação e até agora nenhuma providência foi tomada, para apaziguar os ânimos dos usuários.
