Santo Antônio de Leverger - Agrovila das Palmeiras

Policiais militares prendem estuprador foragido na região da Agrovila

Redação: | 08/12/2010 - 00:00
Policiais militares prendem estuprador foragido na região da Agrovila

A 3ª Cia Independente da Policia Militar de Santo Antônio, através da Agência local de inteligência e policiais militares do Núcleo de Agrovila das Palmeiras prenderam na manhã desta quarta-feira, Reginaldo da Silva Lima (40 anos), vulgo (Nandinho), que é acusado de  cometer atos de violência sexual contra uma adolescente de 13 anos.


A ação conforme informações da PM, iniciou após uma denúncia anônima seguida de uma carta manuscrita pela vítima a adolescente B.S.


Em seu relato a vítima acusou o padrasto de estar abusando sexualmente dela e molestando sua irmã de apenas 9 anos de idade e ainda ameaçando de morte ela e sua mãe, caso fosse denunciado.

Através dessas informações, foi acionado o Conselho Tutelar de Menores de Santo Antônio de Leverger e iniciaram as buscas do acusado. A guarnição da PM localizou “Nandinho” no local conhecido como Pedreira do Bambá às margens da BR-364, na região da Serra de São Vicente.

Após a prisão os Policiais constataram via CIOSP que o preso já cometeu vários crimes, como furto, roubo, tentativa de homicídio e mais recentemente um estupro de uma estudante de 15 anos na região do bairro Osmar Cabral em Cuiabá.


A adolescente BS, em seu relato aos policiais na hora da prisão disse que ela e sua mãe já não sabiam mais a quem recorrer, diante das ameaças e abusos que sofriam em casa. “Porém a criatividade da vítima e a confiança que ela depositou no serviço desenvolvido pelos policiais da região, tornou possível essa ação que foi bem sucedida”, afirmou uma fonte do Núcleo da PM em Agrovila.


A vitima e o suspeito foram conduzidos até a delegacia da Polícia Civil de Santo Antônio onde foram tomados os depoimentos. Reginaldo Lima (Nandinho), como já tem um mandado de prisão em aberto na Capital por estupro contra pessoa vulnerável foi encaminhado para o presídio do “Carumbé”.

Conforme informações do delegado, Sidney Caetano de Paiva as investigações sobre o suspeito continuam, apesar de não ter acontecido à prisão em fragrante pela acusação de estupro, que teria acontecido em outubro deste ano na região da Agrovila.


.

 

Fonte: Reportagem local com informações da PM e Policia Civil de Sto A