
Pescadores e atravessadores de peixes em Santo Antônio estão eufóricos nos últimos dias, uma lufada de pacus, pacu-pevas, pintados e peras estão subindo em direção a cabeceira do rio Cuiabá.
Os moradores estão comercializando os pescados a preços variados. Os turistas ficam abismados com a quantidade de pescado que ficam expostos ao longo da principal avenida da cidade, a avenida Santo Antônio.
Há ainda, o mercado do peixe, mantido pela Colônia de Pescadores que abastecem os principais restaurantes e mercados da Capital, onde o visitante poderá encontrar as mais variadas espécies de pescado, tudo dentro da Lei da pesca.
Confira algumas fotos do comércio de peixes ao longo da avenida, nesta segunda-feira à tarde26/04. O pacu da foto, estava cotado por cerca de R$ 20,00, a previsão é que o preço diminua nos próximos dias devido a grande quantidade de peixes que estão sendo capturados pelos pescadores.
Em tempo, esse pacu da reportagem, feito seco com arroz lá na lanchonete da Varginha "Violinos Bar", não tem pra ninguém, é ir e conferir.