O Luverdense foi melhor, venceu o Mixto por 1 a 0 e reassumiu a vice-liderança do Campeonato Mato-grossense, complicando a situação do Alvinegro, que permanece na lanterna com apenas três pontos, em partida preliminar da rodada dupla disputada neste domingo na Arena Pantanal. A partida abriu a sétima rodada que fecha na quarta-feira 21, já que o jogo Araguaia x Ação foi adiado.
Felipe Delgado foi reapresentado ao elenco do Mixto no último dia 15 e já estreou neste domingo (18). Natural de Santo Antônio de Leverger, o médio volante já tinha passagem pelo Mixto em 2017, mas também já atuou por diversos outros clubes de Mato Grosso e Minas Gerais – MG.
Leia mais sobre o jogo desta tarde de domingo na Arena Governador José Fragelli
É bem verdade que o time melhorou em relação aos jogos anteriores, a começar pelo padrão de jogo imposto pelo novo treinador Basilio Amaral , que substituiu Souza. Apesar da melhora, os esforços do Mixto não foram suficientes para o time conseguir a tão sonhada vitória , que poderia tirar o time da zona de rebaixamento. O Luverdense, que jogou "pro gasto", se contentou com 1 x 0 e somou mais três pontos.
Antes do gol, o Luverdense criou pelo menos cinco chances. A primeira foi com Lorenzi aos três minutos, Depois com o grandalhão Eduardo aos seis e, aos nove minutos Ariel sofreu pênalti não marcado pelo péssimo árbitro Jean Latorraca. Por fim, Rubinho perdeu gol feito aos 26 minutos, mas terminou compensado com o único gol da partid, aos 32 minutos: Mixto 0 x 1 Luverdense. Tudo no primeiro tempo.
Volta em sucesso
No segundo tempo, o Mixto equilibrou o jogo, a partir da entrada de Felipe Delgado, em lugar de Diego. Outros entraram, como Helbert, em lugar de Thiago Vinicius ,e Victor Flora, em lugar de Pedro Sampaio. Mas as investidas foram sem sucesso. Já o Luverdense, onde o técnico Odil Soares também mexeu com a entrada de Elton, substituindo lugar de Diogo Sodré, Lorran, em lugar de Lorenzi, e Luiz Gustavo no lugar de Eduardo, manteve a vitória
Com o resultado, o Mixto continua na zona de rebaixamento com três pontos e o Luverdense assumiu a vice-liderança, encostado no Sinop, que goleou o Poconé, no sábado. Ambos têm 13 pontos. O Mixto só volta à campo dia 26 (segunda-feira) contra o Ação, na Arena Panatanal. No meio de semana, o Luverdense recebe o Corumbaense pela Copa Verde.
--------------------------
Ficha técnica
Mixto 0 x 1 Luverdense
Local- Arena Pantanal
Horário-16h00
Árbitro- Jean Latorraca
Mixto- Vinicius, Wesley, Hernandes, Guilherme e Clauber; Diego (Delgado), Leiker e Matheus; Oliveira, Thiago Vinicius (Helbert) e Pedro Sampaio (Victor Flora). Técnico Basilio Amaral
Luverdense- Diogo Silva, Gabriel Passos, Pablo, William e Paulinho; Diogo Sodré (Elton), Lorenzi (Lorran) e Rubinho; Ariel, Eduardo (Luiz Gustavo) e Rafael Silva. Técnico- Odil Soares.
[foto2]
Saiba mais sobre o médio volante natural de Santo Antônio de Leverger
Luiz Felipe Ribeiro Delgado
33 Anos.
Escolinha professor Danilo. Leverger esporte clube até os 19anos de idade.
No ano de 2004 fui fazer um teste no profissional do Dom Bosco na época o técnico era Birigui passei no teste se juntei a equipe profissional..
Onde na terceira rodada já era titular absuluto da camisa 5 do campeonato estadual MT.
Fui para primavera do leste disputa copa governador no mesmo ano em agosto pelo juventude.
2005 disputei copa São Paulo pelo vila Aurora fazendo gol contra o Santos. Voltei e se apresentei ao profi do vila Aurora de Rondonópolis onde fui campeão estadual MT.
2006 dom Bosco
2006 cacerense campeão copa governador.
2007 campeão estadual pelo cacerense e sendo melhor volante da competição.
2008 Ituiutaba de Minas sendo campeão do interior sendo que terminarmos em 3 colocado.
2009 campeão estadual pelo Luverdense
2009 emprestado e fui campeão pelo vila Aurora da copa mato grosso.
2010 Luverdense
2010 mixto série De emprestado.
2011 Mixto
2012 Palmeiras do porto
2013 mato grosso antigo Palmeiras do porto.
2013 Ceov campeão da segunda divisão..
2014 Ceov estadual e série De
2015 mixto dois jogos
2015 campeão da segunda divisão pelo operário limitada.
2016 mixto
2017 Mixto
[FOTO3]
