Uma parceria entre a diretoria do Clube Esportivo Dom Bosco e Associação Boa Semente, com apoio da prefeitura de Santo Antônio e a classe empresarial do município, têm colocado em destaque, jovens talentos do futebol de Leverger no cenário esportivo mato-grossense.
A parceria que está abrindo “janelas e portas”, para a gurizada de Santo Antônio, foi costurada pelo ex-vereador e atual coordenador de comunicação da prefeitura, Marcos Felipe.
Segundo Felipe, além da categoria Sub-17, já está em andamento um estudo onde a parceria poderá se estender para todas categorias de Base do Dom Bosco.
Na tarde deste sábado (21), a delegação do Dom Bosco, que está concentrada em Leverger, segue para Cuiabá, onde as 17:30h, o clube enfrenta a Academia Rondonópolis, pela Chave B.
O Dom Bosco está em quarto lugar na chave, com 4 pontos, tem uma vitória e um empate. A chave tem o União de Rondonópolis com 9 pontos, em segundo está o adversário de hoje do Dom Bosco, com 4 pontos, mas leva vantagem no saldo de gols (1 a +), e na quarta posição está a equipe da Ação com zero ponto.
Dom Bosco e Academia fazem na tarde deste sábado o jogo de fundo da rodada, que tem na sua preliminar o jogo entre Mixto e Cacerense pela Chave C, onde o tigre da Vargas está na liderança. Os jogos serão de portões abertos para a torcida.
Os garotos de Leverger realizaram na tarde desta sexta-feira (20), no mini-estádio municipal da cidade, o coletivo apronto para a partida decisiva deste sábado, uma vitória do azulão, coloca a equipe Dombosquina na primeira colocação da sua chave. A competição ainda está na fase de classificação de grupos.
[foto2]
Após essa competição das categorias de base das equipes filiadas a FMF, a parceria entre o Dom Bosco e a Boa Semente, poderá levar os garotos de Leverger até o Rio Grande do Sul, onde vai acontecer a Copa Santiago, que envolve as categorias de base de equipes de vários países da América do Sul.
[foto3]
