
Veja mais fotos do embarque na Galeria de Imagens
O prefeito de Santo Antônio, Valdir de Castro Filho (Valdirzinho), acompanhou o embarque das crianças e adolescentes, que compõem o Coral da Arte Cidadã, que seguiram em viagem no ínicio da tarde desta quarta-feira (04), rumo a cidade de São Paulo, onde irão representar Mato Grosso, no 13º Festival Nacional de Coros Infantil e Jovem.
Acompanhado de um vereador da sua base de apoio na Câmara Municipal, de assessores e secretários, o prefeito foi pessoalmente, primeiro na sede da instituição de canto e música, onde o ônibus fretado pela prefeitura, era carregado com as bagagens e outros materiais da delegação. Lá com a presença dos pais e responsáveis, o pároco da igreja católica da cidade, Padre Alex, abençoou os membros da delegação, antes da viagem.
Já na prefeitura, no salão principal do Paço, ocorreu uma breve cerimônia, com a presença de secretários municipais, servidores e familiares dos membros da delegação. Lá o prefeito, recebeu os agradecimentos do presidente da Associação Arte Cidadã, professor, Jeferson Ribeiro. O representante da instituição não poupou adjetivos de agradecimento ao prefeito, nos seus poucos instantes que fez uso da palavra.
[foto2]
O prefeito, Valdirzinho, voltou a lembrar aos presentes que as “portas da prefeitura estarão sempre abertas, para o povo do município, e que no seu mandato, a participação dos munícipes em eventos dessa magnitude sempre terá o apoio da sua gestão”, anunciou o gestor.
Valdirzinho lembrou aos convidados que em 2017, a prefeitura já apoiou diversas viagens de delegações a outros municípios ou estado. Ele citou como exemplo a participação da Associação Boa Semente, escola de futebol que congrega mais de 100 crianças da cidade, e que no início do ano, também viajou à São Paulo para participar de uma competição nacional.
Outros segmentos do esporte, como futebol de Salão, e modalidades olímpicas, Voley, basquetebol, handebol, também já receberam o apoio da prefeitura para participarem de competições em outras localidades fora do município. O gestor citou ainda que em meados deste ano, a prefeitura apoio e viabilizou o transporte para um grupo de Siriri de Leverger que foi ao Rio Grande do Sul, onde eles representaram o município num evento internacional de dança folclóricas, revelou o prefeito a reportagem do Leverger News.
[foto3]