
Esportista e desportista da cidade de Santo Antônio estão em clima de revolta com o prefeito o prefeito do município, Valdir Ribeiro (PT). Ocorre que o miniestádio central da cidade, única praça de esporte público da cidade estaria totalmente abandonado pela atual administração municipal. Há décadas o local é um dos mais importantes espaços de lazer e encontro da sociedade da cidade, por lá se encontram famílias inteiras de filhos e amigos de Santo Antônio.
Nesta sexta-feira (18), mais uma vez a competição esportiva de futebol amador que reúne equipes do município foi prejudicada pela má iluminação dos refletores. Tanto os moradores como também os atletas e dirigentes reivindicam uma urgente ação dos gestores responsáveis pela administração da praça esportiva que nos finais de semana é um dos únicos espaço de lazer que a cidade oferece.
[foto2]
O presidente da Câmara Municipal, vereador Franklin Silva (PSDB) e seu colega de sigla e parlamento, vereador Miguel dos Santos que estão participando da competição engrossam o coro dos revoltados com a falta de comprometimento dos gestores da prefeitura com a sociedade esportiva do município.
O administrador do miniestádio e coordenador de esporte da prefeitura, Ronaldo de almeida, apresentou aos dirigentes das equipes e aos dois vereadores, dois ofícios que ele teria protocolizado junto a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e também na Secretaria de Educação Esporte e Lazer do município solicitando a manutenção da iluminação da praça esportiva, mas até a data de hoje seu pedido não teria sido atendido.
[foto3]