A MALA DE FUGIR!

Peça teatral de Luiz Carlos Ribeiro traz a nostalgia dos bons costumes

Redação: | 30/04/2011 - 00:00
Peça teatral de Luiz Carlos Ribeiro traz a nostalgia dos bons costumes

Aqueles que assistiram nesta sexta-feira (29), a apresentação teatral de Luiz Carlos Ribeiro (santo-antoniense) no teatro do SESC Arsenal, com certeza devem ter ficado extasiados com a apresentação.

A peça “A mala de fugir” faz parte do livro autografado por “Ginho” como é carinhosamente chamado por aqueles que lhe amam. O livro pode ser adquirido junto as melhores livrarias do gênero ou pela compra on-line no site www.relativa.com.br

 Leia a sinopse do livro.

Descrição:

Saboroso.
Esta édramaturgo, agora ele se lança à literatura de uma maneira apaixonada e apaixonante, como, aliás, em tudo que realiza.
As personagens não são absolutamente meras criaturas de lavor literário.
Elas existem, tem vida própria, cara, cor, cheiro, som no tempo e espaço de nossa memória afetiva e serão seus sonhos, espantos, reflexões, descobertas, risos que iremos acompanhar com o maior interesse ao longo destas páginas, ora sorrindo, ora torcendo ou mesmo sofrendo com elas.
Luiz Carlos Ribeiro, nosso querido contador de histórias, faz de A Mala de Fugir um passaporte mágico para a mais tenra, terna e calorosa humanidade que ainda permanece, mesmo às vezes um pouca esquecida, lá dentro de cada um de nossos corações.
Um dos que assistiram a peça foi o varginhense e vereador do município de Santo Antônio de Leveger, Luiz Amorim e sua esposa Elenice. Após a apresentação o atual presidente da Câmara de Vereadores, foi convidado para um jantar com os membros da peça, que contou ainda com Eliacir Pedrosa, outra apaixonada pela cultura do povo santo-antoniense. a primeira impressão que nos sugere a leitura do livro de Luiz Carlos Ribeiro. Advogado, ator e diretor teatral, videasta,

Clique aqui e veja mais fotos


Fonte: Da: Assessoria e divulgação com Fotos do Levergernews.