MATOGROSSENSE SUB-19

FMF e Juíza Patrícia Ceni tiram Mixto e União de Cuiabá e marcam partida

Redação: Redação - Leverger News | 03/07/2015 - 00:00
FMF e Juíza Patrícia Ceni tiram Mixto e União de Cuiabá e marcam partida

 

 

 

 

 

 

 

A interdição do Dutra e o veto ao Centro Esportivo Dom Aquino, obedecendo decisão da juíza Patrícia Ceni, responsável pelo Juizado Especial do Torcedor de Cuiabá, deixou a Federação Mato-grossense de Futebol sem locais para realizar os jogos do Campeonato Estadual Sub-19.

A saída foi buscar um local no interior e depois de cogitar Campo Verde a FMF decidiu optar por Nossa Senhora do Livramento – a 42 km da capital.

“Já conversei com o prefeito, ele liberou o estádio local e estamos marcando a partida de volta entre Mixto e União para às 16h do próximo sábado, lá em Livramento”, disse o presidente em exercício da FMF, João Carlos de Oliveira, na manhã desta quarta-feira. No jogo de ida, em Rondonópolis, houve empate por 0x0 – partida esta que o Mixto está questionando no tapetão.

Também sábado jogam REC x Poconé e Cacerense x Grêmio Sorriso. A partida de volta entre Cuiabá e Luverdense será na sexta, no CT do Dourado. Sobre a situação do Dutra, João Carlos disse ter se reunido com a PM, onde ficou esclarecido que é preciso um laudo da Defesa Civil para liberar o estádio.

“Eles me pediram um tempo de 15 dias para solucionar o problema”, revelou, lembrando que o mesmo prazo foi pedido pelos engenheiros da prefeitura para apresentar um levantamento ao secretário de Esportes sobre o investimento necessário para a execução das obras determinadas pela Justiça.

Jogo estava marcado para acontecer em Cuiabá. A partida de volta entre Mixto e União, válida pelas quartas de final do Mato-grossense Sub-19, estava marcada para o Complexo Esportivo Dom Aquino, em Cuiabá, conforme tabela divulgada pela FMF, confira:

[foto2]

Fonte: Mixto Net