
O santo-antoniense, Odail Junior (25 anos), zagueiro do Operário de Várzea Grande fez a sua reestréia nos gramados brasileiro na tarde deste domingo (20) pelo Campeonato Brasileiro da Série D diante do Goianésia-GO.
O santo-antoniense esteve numa tarde muito feliz, além de estar de volta ao futebol, após sofrer uma séria contusão, Pubalgia - (também chamada de doença pubiana, é a condição médica caracterizada pela ocorrência de dor na região do púbis.
O tratamento consiste em fisioterapia, repouso e medicamentos anti-inflamatórios, há casos que acarretam-se por meses, havendo até a necessidade de cirurgia), ele ficou afastado do futebol desde setembro do ano passado quando ainda atuava pela equipe do Mixto.
Com um retorno triunfal, o zagueiro além de fazer um bom jogo foi o autor do primeiro gol da sua equipe que venceu o Goianésia por 2 a 0 no Estádio Valdeir José de Oliveira. Agora o chicote da fronteira folga duas semanas e volta a campo apenas no dia 3 de agosto recebendo o Tombense em Cuiabá na Arena Pantanal, o adversário também estreou vencendo: 1×0 sobre o Luziânia, fora de casa.
[foto2]
O time do técnico Eduardo Henrique jogou com Igor; Marquinhos, Odail Júnior, Wadson (Luiz) e Wanderson; Jamba, Jean, Rony (Tardelli) e Ruy Cabeção; Gênesis e Pretinho (Yuri).
Ainda no gramado do Estádio Valdeir de Oliveira, em Goianésia-GO, o presidente do Operário, Geovanni Banegas, anunciou a chegada de três reforços para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro.
O dirigente também já começou a mobilizar a torcida para o primeiro jogo tricolor em casa – dia 3 de agosto contra o Tombense-MG na Arena Pantanal. Odail Junior iniciou sua carreira na Escolinha Boa Semente de Santo Antônio de Leverger, depois foi levado para Cuiabá onde entrou para o mundo do futebol profissional.
[foto3]