
Dois filhos de Santo Antônio estão entre os novos reforços do Operário de Várzea Grande-MT, que apresentou sua nova equipe e comissão técnica na manhã desta sexta-feira (03) em frente à nova Arena Pantanal.
Odail Junior que já atuou pelo Luverdense e Mixto é um dos novos reforços da zaga tricolor, outro santo-antoniense é o meio-campista Felipe Delgado (Neto de Seu Antônio Galdino Delgado) e filho do sargento reformado, Enaldo Delgado (Píjo), o meio-campista também já atuou pelo Mixto, Luverdense, Cáceres e várias outras equipes do futebol brasileiro, ele também integra o novo plantel do Operário da fronteira.
Recuperado de uma lesão Odail Junior vinha participando de campeonatos amadores em clubes da Baixada Cuiabana, o mesmo fazia o seu conterrâneo, que nas últimas semanas participou de uma competição amadora na Cohab Marechal Rondon em Santo Antônio, competição esportiva que envolveu moradores da comunidade.
[foto2]
[foto3]
Leia mais sobre a volta do Operário de Várzea Grande:
Com ex-mixtenses e "deputado-goleiro", Operário apresenta elenco para o estadual
Craques do Rádio
‘Barulho’ é com ele mesmo! César Gaúcho levou foguetes, um ônibus cheio de atletas, parte da comissão técnica e torcedoras símbolos do Chicote da Fronteira para frente da Arena Pantanal na manhã desta sexta-feira. Era a apresentação do novo elenco Tricolor para a temporada 2014.
“Minha meta é conquistar a vaga para a Série D. Vamos brigar pelo título com o Luverdense, mas falar em ser campeão é outra conversa”, disse o presidente operariano, que bateu no peito de novo, como fez ano passado, ao afirmar: “se eu não assumo o Operário não disputaria o Campeonato”, esbravejou no seu melhor estilo, misto de fanfarrão, confiante e arrogante.
> A estreia será dia 19, contra o arquirival Mixto, de onde aliás veio a grnade maioria dos novos reforços; os de maior impacto, talvez sejam o goleiro Walisson, o volante Jamba, o lateral esquerdo Robinho, e o zagueiro Kal. Também reforçam o novo Operário os goleiros Walter Rabello e Fernando Welington (ex-Luvedense); o zagueiro Renato, os volantes Felipe Delgado e Jean (ex-Cuiabá), o zagueiro Odail Júnior, os meias Everton e Renan, além dos atacantes Oneir (ex-Mixto), Rafinha e Kesler.
Da comissão técnica, que terá Mosca como auxiliar de Ary Marques, a grande atração a foi a presença do ex-jogador Aloísio (ex-Inter e Barcelona). O ex-ídolo da torcida Colorada será diretor executivo do clube. Ary, só chega na próxima quarta-feira. Os outros ex-mixtenses que completam a lista são o treinador de goleiros Júlio César, o gerente Marcos Tifú e o massagista Júnior.
Gaúcho aproveitou para anunciar a contratação do meia Rui ‘Cabeção’, de 38 anos, que estava no Alecrim, no futebol do Nordeste. As torcedoras Mariana Macedo, Juju, além de Onório Magalhães, também compareceram. Hélio Machado, ex-presidente do Mixto e agora dirigente do Operário, não compareceu ao evento. Segundo a diretoria, ele viajou.