O Mixto precisava vencer o seu compromisso pela série D do Campeonato Brasileiro diante do Goianésia (GO) na tarde deste domingo (11) pela antepenúltima rodada da primeira fase da competição.
E foi o que aconteceu, o Tigre se reabilitou em grande estilo no Brasileirão, venceu o seu adversário fora de casa por 1 gol a 0, e reassumiu a liderança do Grupo A5. O único gol da partida foi marcado por Felipe Blau cobrando falta logo aos 8 minutos do primeiro tempo. Agora o Alvinegro volta a campo no próximo domingo para receber o Águia Negra-MS no Estádio Presidente Dutra em Cuiabá.
Novamente o santo-antoniense e zagueiro titular Odail Junior foi um dos destaques do Mixto no jogo, segundo a imprensa cuiabana que transmitiu o jogo pelas ondas do rádio, mas quase no final da partida num lance de cobertura da zaga, Odail cometeu uma falta e foi punido com o terceiro cartão amarelo, o zagueiro mixtense está fora do próximo confronto da equipe em Cuiabá.
O Mixto jogou e venceu com Bruno; Marcos Bahia, Odail Jr, Kal, Adílio, Jamba, Kiko, Felipe Blau, Rafael Pati, Jonatas Obina e Lucas.
Ainda na etapa inicial o goleiro Bruno, do Mixto, defendeu um pênalti.
Classificação:
1º Mixto – 12 pontos
2º Aparecidense – 11
3º Goianésia – 10
4º Águia Negra – 5
5º Brasília – 4
*Com a Rádio Industrial/Band
