O COORDENADOR DE ESPORTE, EDER MORAES

Abalado com perda do título, Mixto já procura reforços para disputar a S???

Redação: Da Redação | 06/05/2013 - 00:00
Abalado com perda do título, Mixto já procura reforços para disputar a S???

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ainda curtindo a dor da perda de um título que estava nas mãos até aos 53 minutos da partida de domingo, quando o Cuiabá iniciou a sua reação rumo ao título, o Mixto inicia nesta segunda-feira uma reformulação em seu plantel. O coordenador da equipe, Eder Moraes promete a chegada de reforços para a disputa da Série D. O objetivo é levar o time à Série C do ano que vem.

Lamentando a inesperada derrota – time havia vencido o primeiro jogo e estava vencendo o segundo por 1 a 0, quando caiu de produção e viu o Cuiabá alcançar o título -, Eder Moraes não fala em dispensas de jogadores e nem mesmo da Comissão Técnica, nem mesmo quando indagado sobre as rusgas existente entre o técnico Cláudio Adão e o presidente Hélio Machado. “Não é hora para se discutir isso”, disse após a perda do título. “Agora vamos pensar no planejamento para a Série D que começa no final do mês. Temos de ter um time competitivo”, avisa.

Mas apesar do suspense sobre a comissão técnica, o certo é que o time vai se reforçar. Vários nomes estão sendo cogitados e Eder Moraes acabou confirmando que mantém conversações com o atacante Nonato, que já jogou no time e atualmente está defendendo o Goianiense. Já Asprilla, do Guarani e Carlos Alberto, do Boa Vista do Rio de Janeiro já estão contratados. A diretoria agora procura um goleiro.

Com relação as dispensas o presidente do clube, Hélio Machado, muito irritado com o fraco futebol do time apresentado na decisão, principalmente na fase complementar onde permitiu a reação do Cuiabá, confirma que haverá. Segundo ele vários jogadores não corresponderam as expectativas e não devem ficar. “Vamos nos reunir nas próximas horas e definir o que fazer”, diz. Com relação ao técnico, ele saiu pela tangente. “Vai ser uma decisão de toda a diretoria com ele (Cláudio Adão). Não decido nada sozinho”.

Tanto Eder Moraes quanto Hélio Machado falam que o objetivo agora é a Série D. O clube quer fazer uma boa campanha para voltar a Série C no ano que vem. Por isso estão mantendo conversações com vários jogadores e a meta é montar um time bem mais forte do que este que foi planejado para o Estadual.
 

Fonte: 24horasnews / Foto Olharesportivo