
O Nova Fronteira enfrentou a equipe do Olímpia do Planalto neste sábado(26), no mini-estádio do Moinho, em partida válida pelas quartas-de-finais do 6º Peladão. Em jogo único, o Olímpia acabou sucumbindo e sendo eliminado ao perder por 4×1.
Agora o time do empresário santo-antoniense Ênio Augusto, enfrenta o Trevo do Parque Cuiabá, no próximo sábado, no mini-estádio do Praieiro. Na outra Semifinal jogam Guarani e Ajax no mini-estádio do Bela Vista, no mesmo dia.
O show de bola dado pelo Nova Fronteira foi comandado pelo maestro “Sapinho”, que mesmo passando por um momento difícil, após uma semana do falecimento da sua mãe, conseguiu se superar e apresentou um bom futebol que há tempo não se via, futebol este que lhe rendeu duas Bolas de Ouro nos Melhores do Ano em 2008 e 2009.
No jogo deste sábado, ele fez dois gols, deu passes para gol e foi um verdadeiro guerreiro em campo. Os outros dois gols do Nova Fronteira foram marcados pelo oportunista Duque.
Com a vitória da equipe de Santo Antônio ficaram definidos os confrontos das semifinais do 6º Peladão. Os jogos acontecem neste sábado (02/04).
No mini-estádio do Praiero, O Trevo do Parque Cuiabá mede suas forças com o polêmico Nova Fronteira num jogo que promete agitar o sábado do Praiero.
No mini-estádio do Bela Vista, o todo poderoso Guarani do Jardim Paula-VG enfrenta o Ajax do Tijucal, grande revelação desta edição do Peladão.
Fonte: Santaliga