
Além dos jogadores Felipe, filho do Sargento da PM Enaldo Delgado ( Píjo) que atua pelo meio de campo do Mixto, e do zagueiro Odail Jr, destaque na zaga do luverdense que é líder no campeonato estadual de futebol matogrossense, Odail é filho do ex-jogador de futebol amador em Santo Antônio, Odail.
Nas última semanas mais um filho santo-antoniense se destacou no meio esportivo do futebol mato-grossense, Reginaldo Amorim (Tico), neto dos saudosos e queridos “Seu Antônio Galdino e Dona Josefina”.
Ele foi eleito presidente do time da maior torcida do futebol profissional de Mato Grosso, Reginaldo já presidiu o Tigre da Vargas em 2007 e liderou o clube na classificação para a série C do Campeonato Brasileiro de Futebol.
Nos últimos dias foi convocado pelos torcedores e dirigentes mais ilutstre do clube e reconduzido a presidência do Mixto com o apoio da AFAM que tem o “poderoso” ex-secretário de fazenda do Estado, Eder Moraes atual secretário da Casa Civil como presidente.
Apesar do empate sem gols na partida de ontem (23) no estádio Dutrinha em Cuiabá contra a equipe do luverdense, o Mixto só depende de uma vitória simples no próximo domingo (27) contra o Sinop para se classificar para a próxima fase do estadual.
O jogo acontece as 17:00 hs no Dutrinha em Cuiabá. Como ele mesmo diz, “sou pé quente e vamos classificar o Mixto, sentenciou Amorim.