
O atual presidente da equipe do Nova Fronteira de Santo Antônio, o empresário Enio Augusto se mantém na expectativa com relação ao jogo decisivo que acontece neste sábado (19) contra a seleção do Bairro Jardim Vitória pela fase de classificação do campeonato “Peladão”.
Mesmo tendo conseguido anular a partida em que o seu time havia perdido para o próprio Jardim Vitória, que utilizou um jogador irregular na partida o que ocasionou um protesto e a decisão do Conselho Arbitral em realizar uma nova partida entre as equipes, Enio se mostrou preocupado com o fator “extra” campo.
Diante disso, o diretor enviou ofício ao comandante da Base da Polícia Militar da região onde acontecerá o jogo solicitando a presença da PM no local.
O diretor do Nova Fronteira inclusive já alugou um ônibus para levar os familiares e torcedores que sempre acompanham a equipe nos jogos finais da competição em Cuiabá. O ônibus deverá sair às 14:30 hs de Santo Antônio.
Enio cita ainda que, “ agora o Nova Fronteira representa o futebol do município e todos os esportista que puderem devem torcer pela vitória da equipe de Santo Antônio”.
O jogo teve o seu local de realização alterado pela organização da competição para o mini-estádio do Residencial Universitário ( Moinho), às 15:30 hs.