O presidente da Câmara de Cáceres, Flávio Negação (MDB), durante a sessão realizada na última segunda-feira (24), afirmou que está apurando uma denúncia que envolve a saúde municipal.
O vereador relatou que, nos bastidores, comenta-se que a Secretaria Municipal de Saúde estaria virando um verdadeiro “motel”. O vereador disse que uma pessoa casada e conhecida na cidade estaria envolvida, criando “desconforto e instabilidade” entre os servidores da pasta.
O emedebista relatou que a denúncia recebida será encaminhada à Comissão de Fiscalização da Casa, com posterior envio aos órgãos competentes.
“Eu não vou relatar nomes aqui. Eu vou encaminhar para a Comissão de Fiscalização dessa Casa para devidas providências e encaminharemos os órgãos competentes. Segundo informações amplamente comentadas por servidores e pessoas que acompanham a rotina da Secretaria, há indícios que na Secretaria Municipal de Saúde, favorece relações de natureza íntima e pessoal em detrimento de impessoalidade e da moralidade administrativa”, disse.

