EM MATO GROSSO

Padre flagrado em vídeo nega relação com noiva e Diocese anuncia medidas

Luciano Braga Simplício disse que tudo foi um mal-entendido durante uma visita após uma confraternização

Redação: Baixada Cuiabana News | 14/10/2025 - 17:13
Padre flagrado em vídeo nega relação com noiva e Diocese anuncia medidas

O padre Luciano Braga Simplício, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, vinculada à Diocese de Diamantino (180 Km de Cuiabá), se manifestou após a repercussão de um vídeo gravado em Nova Maringá (380 Km da capital), que mostra o momento em que familiares de uma mulher arrombam a porta de um banheiro, onde ela estaria escondida.

Em áudio divulgado nesta terça-feira (14), o religioso relatou sua versão dos fatos e negou ter mantido qualquer relação com a mulher envolvida. Segundo ele, a situação teria sido um mal-entendido durante uma visita após uma confraternização.

De acordo com o padre, a mulher pediu para trocar de roupa em um quarto fora da casa e, depois, solicitou tomar banho, o que foi autorizado. Ele afirma que, enquanto estava em outro cômodo, ouviu gritos e acreditou que se tratava de um assalto. Ao sair, percebeu que a mulher já estava dentro da residência e pediu que ela fechasse a porta “para ninguém ver e não pensar nada”.

Não houve nada com a mulher. Foi um momento de confusão, e ela ficou com medo achando que era um assalto”, disse o padre em seu áudio de esclarecimento.

  

Fonte: hipernoticias